PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 abr 2018

Solteiro aos 84 anos, Francisco Cuoco usa a internet para paquerar: “Tem muita coisa boa”


O ator Francisco Cuoco terminou seu relacionamento de 5 anos recentemente e é o novo solteiro do pedaço. Entretanto, o veterano não perde tempo e sempre encontra uma maneira de paquerar, inclusive, usando as redes sociais. Em conversa com a revista Quem, ele falou sobre o assunto.

“Lido com redes sociais, mas não demais. Tem muita coisa boa ali, declarações muito bonitinhas. As fotos mais particulares a gente evita. Mas vejo Face, Instagram, Youtube…”, falou ele, bastante animado, sem falar sobre seu término.

Ele, que estará em Segundo Sol, adiantou alguns detalhes do seu personagem. “Não gravei nada, ainda. Segunda [30] começo a gravar com a Arlete Salles. É um reencontro de amor. Ele é ex-guerrilheiro, foi exilado, torturado. É um personagem atraente e a gente sente uma responsabilidade, apesar dos quase 50 anos que estou aqui [na TV Globo]”, explicou.

CHEGA AO FIM O NAMORO DE FRANCISCO CUOCO

O ator Francisco Cuoco, de 84 anos, agora faz parte do time dos solteiros. É que o veterano surpreendeu ao confirmar que terminou seu namoro de oito anos que mantinha com a estilista Thais de Almeida, 54 anos mais jovem.

De acordo com o UOL, Cuoco, na verdade, está solteiro desde o fim de 2017, porém, a notícia só veio à tona agora. Reservado, o famoso não gosta de expor a vida íntima.

O artista revelou também que voltou a dividir o teto com a ex-mulher após o término: “Somos amigos. Caminhamos juntos, vemos televisão juntos e temos nossa família. Um apoiando o outro”, disse ele, que está muito bem, aparentemente, após o término.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário