PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 mar 2016

Sky investe R$ 1 bilhão para construção de novo centro de transmissão


Segunda maior operadora de TV por assinatura do Brasil em número de clientes, a Sky está fazendo um investimento bilionário em um novo centro de transmissão.

Segundo a própria operadora, o investimento supera a marca de 1 bilhão de reais. Localizado em Jaguariúna, no interior de São Paulo, a obra contempla a construção de um broadcast center, a compra de equipamentos e também o lançamento de um novo satélite, denominado Sky B1, o mais potente que a empresa já lançou em órbita.

“O espaço vai oferecer para nossos clientes de todo o território nacional um serviço cada vez mais moderno e robusto”, afirma o diretor de engenharia da Sky, Luís Otavio Marchezetti.

Com apoio da Engemon, empresa brasileira especializada em engenharia civil e elétrica, responsável pela obra, as novas instalações devem ser entregues no segundo trimestre de 2016. Segundo o executivo da Sky, a construção e operação do centro vai se concretizar em até 20 meses. Além da operação no Brasil, o centro atenderá o trabalho da DirecTV na América Latina.
globo0803
A previsão é que sejam gerados até 200 novos postos de trabalho de alta qualificação técnica. Marchezetti conta que o antigo centro de transmissão, localizado em Santana de Parnaíba, no interior paulista, vai continuar a operar e futuramente também servirá como backup do empreendimento de Jaguariúna.

  Fonte: Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário