PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 maio 2018

Silvio Santos volta a cancelar gravações no SBT; saiba a verdadeira história por trás disso tudo


Não é de hoje que Silvio Santos costuma cancelar uma ou outra gravação de seu programa no SBT. A mais recente foi um cancelamento de última hora nesta quarta-feira (2). Segundo o TV Foco apurou com uma fonte, o estúdio já estava preparado e boa parte da plateia já havia chegado na emissora, quando ficaram sabendo que Silvio Santos havia mandado cancelar a gravação.

Fato ou não, esse foi o primeiro cancelamento desde que Silvio Santos voltou das férias em Orlando há poucos dias. No auge de seus 87 anos de idade, Silvio Santos ainda mantém uma agenda repleta de gravações. Ele mesmo não abre mão das gravações de seu programa, mas nem sempre a saúde acaba ajudando.

Por trás dos cancelamentos de gravações de Silvio Santos estão a perda da voz, que acontece praticamente de maneira recorrente. A chegada de algumas gripes a acreditem se quiser, a vontade em ficar com os novos netinhos também. No final do ano passado, por exemplo, o apresentador chegou a faltar em algumas gravações depois que os novos netinhos nasceram.

 

SILVIO SANTOS DÁ FORMATO CONSAGRADO PARA A FILHA APRESENTAR

Como é de conhecimento,  Silvio Santos vai ressuscitar o Topa ou Não Topa, formato da Endemol Shine Brasil, baseado no original “Deal or No Deal”. O programa estreou pela primeira vez no Brasil em 2007, comandado pelo próprio dono dono do SBT. Desta vez, o empresário vai passar o bastão para Patrícia Abravanel.

Com estreia prevista para o primeiro semestre, o game ainda não tem dia de exibição definido. Há a expectativa que a atração tome as noites de quarta-feira, o que implicaria na redução do Programa do Ratinho. Ou as de sábado, substituindo as séries hoje veiculadas após o Fábrica de Casamentos, e até mesmo aos domingos, no lugar do Roda a Roda.

O fato é que a própria Patrícia Abravanel já foi convocada para comandar um piloto da competição. Há quem afirme que o também dono da rede Jequiti tem acompanhando, atentamente, os trabalhos da filha dentro do SBT. O entusiamo dele em emplacar a filha como apresentadora aumentou, principalmente, após ela cobrir a licença da Eliana aos domingos.

Com versões em mais de 80 países, o programa estreou no Brasil em 6 de agosto de 2006 e apenas um participante ganhou o prêmio máximo de 1 milhão de reais. O Topa ou Não Topa chegou a voltar a ser produzido no SBT em 2010, sob o comando de Roberto Justus. Saiu do ar novamente em 2011.

Antes de comprar os direitos de Deal or No Deal em 2007, Silvio Santos fez em 2004 uma versão do programa, chamada de Eu Compro Seu Televisor. Em vez de maletas, o programa contava com televisores, com determinados valores, de 1 real a 1 milhão de reais. Era misturado com um jogo de conhecimentos. Foi então que em julho de 2004, a Endemol International entrou com uma liminar contra o SBT. A liminar foi revogada e o programa continuou no ar até 28 de julho de 2004.

 

Fonte: TV Foco

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário