PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
31 dez 2017

Silvio Santos revela se vai ou não contratar William Waack para o SBT


Como todos já sabem William Waack, que comandou durante longos anos o Jornal da Globo foi demitido da emissora. O experiente jornalista se desligou da emissora, após se envolver em uma polêmica envolvendo sérias acusações racistas.

Muita gente apontou que Silvio Santos poderia resolver contratá-lo. No entanto, durante as filmagens de mais uma edição do quadro “Jogo dos Pontinhos” (SBT), Silvio Santos negou, em conversa descontraída com Mara Maravilha, a possibilidade de contratar William Waack, como informa o jornalista Fernando Oliveira. A gravação ainda não tem data para ser exibida.

Vale dizer que Marcão do Povo, atualmente comandando o Primeiro Impacto na emissora, é outro exemplo bem claro, que Silvio Santos não tem receio de contratar um profissional envolvido no olho do furacão. Para quem não sabe, Marcão foi demitido de uma afiliada da Record, após usar a expressão “pobre macaca” para se referir a cantora Ludmilla durante a exibição do quadro Hora da Venenosa.

A NOVA ÂNCORA DO JORNAL DA GLOBO

Após a demissão de William Waack ser oficializada na manhã desta sexta-feira (22), a Globo definiu substituto do jornalista no Jornal da Globo e deu telejornal na GloboNews para Heraldo Pereira.

A jornalista Renata Lo Prete assume definitivamente a apresentação do Jornal da Globo e do Painel da Globo News. E o jornalista Heraldo Pereira passa a comandar o Jornal das Dez da Globo News. Segue texto distribuído hoje pelo diretor de Jornalismo, Ali Kamel, sobre as movimentações:

Renata Lo Prete está na Globo News desde 2012. Primeiro como comentarista e logo depois como editora de política do Jornal das Dez. Em agosto deste ano, assumiu a apresentação do telejornal. Em todas essas funções, revelou a grande jornalista que é, com capacidade de analisar os fatos da política com precisão e clareza, tornando-se uma referência na televisão brasileira.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário