PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
1 fev 2018

Silvio Santos foi pego de surpresa e decide tomar decisão após Globo comprar Chaves


Já noticiamos que o Grupo Globo adquiriu os direitos dos seriados Chaves e Chapolin, após firmar parceria com a  rede mexicana Televisa e com o Grupo Chespirito. As séries, que possuem “a cara do SBT”, serão exibidas pelo canal pago Multishow, da Globosat.

A nota foi dada em primeira mão pelo Fórum Chaves no início da tarde e, horas depois, a Globo anunciou a compra  oficialmente por meio do seu portal de notícias, o G1. A assessoria do canal de TV por assinatura confirmou a aquisição, mas não entrou em detalhes.

O fato é que Silvio Santos ficou surpreso com a notícia. Tanto é que o empresário escalou um time de executivos para conversar pessoalmente com a Televisa, no México, e assim passar o assunto a limpo. Segundo um diretor do SBT, ele não admite que a histórica parceria fique de alguma forma ameaçada.

Procurada, o assessoria de imprensa do SBT afirmou que o contrato da exibição de Chaves na TV aberta segue sendo exclusividade da emissora da Anhanguera. O contrato, inclusive, só se encerra em 2020 e as chances de renovação são grandes.

CARLOS ALBERTO REVELA NOVA PROFISSÃO EM 2018

Carlos Alberto de Nóbrega está muito animado com a vida e apaixonado pela médica Renata Domingues. E ele, em transmissão ao vivo pela rede social da amada acabou revelando uma nova ‘profissão’ que terá neste ano.

“Eu vou ser um palestrante. Não seria uma palestra, é um termo muito forte, muito pesado. Eu quero conversar com o público. Não com slides e fotos. Vou contar a minha vida nestes 63 anos de carreira”, disse o contratado do SBT.

Sobre as referências de palestras, o humorista revelou quem pretende consultar: “Vou conversar com o Oscar Schmidt, o próprio Matheus Ceará e ver o que é uma palestra hoje”, afirmou Carlos Alberto.

Ele ainda falou sobre o Pânico, programa que não teve uma temporada muito boa na Band este ano e foi cancelado. Carlos até elogiou a atração, dizendo que ela foi inovadora.

“O ‘Pânico’ foi o que vocês chamam de humor novo, que eu não gosto, mas ele mudou o humor. O ‘CQC’ também. Não existe humor velho. O que Charles Chaplin fazia em 1912 nós ainda fazemos. Renato Aragão tentou e tenta até hoje”.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário