PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 abr 2018

Silvio Santos fala do namoro de Maisa e alfineta: “Chorona”


Na noite do último domingo, 01/04, o apresentador Silvio Santos voltou a alfinetar a apresentadora e atriz Maisa Silva, que participou do quadro ‘Não Erre a Letra’ do Programa Silvio Santos ao lado de Simony, Sérgio Malladrando, Jacky, Mara Maravilha e Yudi Tamashiro.

Silvio iniciou o quadro com um bate papo e falando sobre sexo. O apresentador brincou com todos os presentes no palco, mas na vez de Maisa ele alfinetou. “Maisa… ah,você é muito chorona, não, não”, disse Silvio. “Sai uma pergunta aqui e você fica chorando. Não, não!”, avisou o apresentador.

“Ela está namorando, Silvio”, contou Mara Maravilha. “Não é possível, ela só sabe chorar. Toda vez que ela vem aqui, ela chora”, relembrou Silvio. Em um outro momento, após interagir com Yudi, Silvio voltou a falar do choro da Maisa.

“Essa daqui só sabe chorar. Já está chorando já, olha só”, brincou. “Mas ela está namorando”, lembrou Jacky. “O namoro dela eu já sei como é que é. Ela fica numa janela e o rapaz fica na outra. O namoro dela é o namoro de distância”, zombou Silvio.

COMPORTAMENTO DE SILVIO SANTOS GERA DESCONFIANÇA

Quem acompanha a trajetória de Silvio Santos está cansado de saber que ele é um homem de negócios imprevisível e, acima de tudo, misterioso. De um dia para o outro, uma ordem sua pode mudar todo o percurso de um programa do SBT ou contratar um artista da concorrência a peso de ouro.

Quando Silvio se cala, muito provavelmente pode vir bomba pela frente, e esse fantasma está assombrando atualmente muita gente dentro do SBT. É que, segundo o jornalista Flávio Ricco, o silêncio de Silvio durante suas férias em Orlando está causando muita desconfiança.

Ao contrário do que sempre aconteceu em anos anteriores, Silvio não ligou nenhuma vez para o Brasil com alguma ordem para o seu canal, o que é motivo de bastante estranhamento por parte dos diretores.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário