PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 ago 2018

Silvio Santos diz uma coisa na TV, mas faz outra atrás das câmeras; entenda


O apresentador Silvio Santos disse no último domingo, 05, durante o seu dominical no SBT de que não se envolve mais em decisões importantes na emissora. Aliás, quis que quem assistisse acreditasse que ele não manda mais nada no próprio canal de televisão.

O jornalista Flávio Ricco, do UOL, aliás, lembrou muito bem que isso é mito. Silvio segue sim mandando e desmandando no SBT, com 100% do que diz sendo seguido a regra pelos funcionários. O Fofocalizando, por exemplo, foi ideia dele e somente dele.

A volta do Carrossel na última segunda-feira, 06, também deve o dedo do comunicar, que ainda planeja a volta do Programa Livre, mas com agora com Patricia Abravanel e Daniel Adjuto no comando. É uma possibilidade que vem sendo cogitada.

EMISSORA LANÇA ÁLBUM DE FIGURINHAS

SBT lança um presente para todos os telespectadores e sbtistas do canal através do “Livro Ilustrado Oficial SBT”, parceria entre SBT Licensing e Editora On Line, já disponível nas bancas de jornais e livrarias de todo o Brasil por R$ 9,99. O álbum de figurinhas de 67 páginas conta com 480 cromos para que os fãs da emissora possam reviver a trajetória da emissora – que completa 37 anos no próximo dia 19 de agosto -, através de páginas ricamente ilustradas, com fotos raras e inéditas de atrações que marcaram a história da TV brasileira.

O álbum reúne, entre outras coisas, momentos marcantes do Programa Silvio Santos desde a década de 1960, assim como a sua trajetória até o nascimento do SBT. Os programas infantis que marcaram época na emissora e os sucessos da programação como Casa dos Artistas, Topa Tudo por Dinheiro, A Praça é Nossa e Viva a Noite, trazem ao público saudosas memórias.

A trajetória das estrelas do elenco artístico do canal é narrada através dos cromos, como no caso de Patrícia Abravanel, Celso Portiolli, Ratinho, Mara Maravilha, Eliana, Silvia Abravanel, Luis Ricardo, Christina Rocha, Otávio Mesquita e Raul Gil. Essas histórias são contadas cronologicamente em páginas dedicadas, que também recordam vinhetas e marcas visuais de sucesso.

Os reality shows gastronômicos, o jornalismo, as câmeras escondidas, programas clássicos e novelas nacionais e estrangeiras também estão no álbum, que recorda grandes nomes da TV como Lolita Rodrigues, Ronald Golias, Flávio Cavalcanti, Serginho Groisman, Sônia Abrão, Léo Santos e Augusto Liberato.

Além disso, a publicação relembra ainda a rainha da TV brasileira, Hebe Camargo, e diverte o público com o boneco “Silvinho” marcando os meses do ano, em cromos metalizados que poderão também ser colados em diversas superfícies como agendas, cadernos e outros. Maisa, Larissa Manoela, Rebeca Abravanel, Léo Dias, Dudu Camargo, Lívia Andrade, Chris Flores, Beca Milano, Carlos Bertolazzi, Helen Ganzarolli, entre outros, complementam as páginas do álbum da “TV que tem torcida”.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário