PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 set 2017

Silvio Santos chama Bruno Gagliasso de “traidor mal agradecido”


O ator Bruno Gagliasso começou a sua trajetória de ator na Globo, em pequenas participações especiais em seriados, no entanto, foi no SBT que ele atuou em sua primeira novela. Na emissora de Silvio Santos, ele participou de “Chiquititas”, onde ganhou notoriedade nacional.

Sua passagem pela novelinha infantil foi no ano 2000 e, no ano seguinte, ele partiu para a Globo, onde iniciou uma sequência de grandes papéis em novelas e onde permanece até hoje, com título de galã. Ao lembrar do rapaz, Silvio Santos demonstrou uma certa mágoa, ainda que em forma de brincadeira.

Ao comentar um vídeo no qual fãs mandaram uma imagem do marido de Giovanna Ewbank, Silvio se recordou do ator e disparou: “É aquele que fez Chiquititas e depois foi pra Globo? Mal agradecido, traidor e sem vergonha! Por uns míseros milhões de reais largou o SBT, uma casa de família“.

Em seguida, ele perguntou: “Está na Globo até hoje? Se ele for mandado embora, nunca mais põe os pés nessa casa”. E, por fim, enfatizou: “Traidor”. Até o momento, Bruno não respondeu o comentário.

bruno3

SILVIO SANTOS RECEBEU INÊS BRASIL

Na mesma edição, Silvio Santos recebeu a cantora e personalidade da mídia Inês Brasil, que rendeu muitas risadas e comentários dos internautas nas redes sociais. Os dois se encontraram pela primeira vez em uma gravação do “Jogo das Três Pistas”, quando ela enfrentou Monique Evans.

Durante participação, Inês agradeceu a Silvio pelo convite e pediu desculpa por não ter comparecido em uma gravação anterior da brincadeira do SBT: “Obrigada e graças a Deus por você ter me dado uma oportunidade de ter vindo aqui e me desculpar pela primeira vez que você me chamou e eu não vim”.image22-e1505842791268

“Eu vou falar a verdade em nome de Jesus. Eu não vim porque você sabe, né, Silvio? Eu sou de 1969 e tenho 47 anos graças a Deus. Tenho duas filhas e tenho duas netas e um neto, coisa que eu não gosto de falar, mas eu estou falando aqui. Eu sou uma avó nova, que com 37 anos eu já era avó e fiquei revoltada, mas é a vida”, disse ainda.

“O negócio é a gente progredir e fazer amor, melhor do que tocar o terror”, finalizou.

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário