PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 set 2017

Servidores de Ipaumirim dormem na prefeitura em protesto contra salários atrasados


Os servidores municipais da cidade de Ipaumirim, no estado do Ceará, ocuparam nesta quarta-feira (20) a prefeitura para protestar contra salários atrasados.

Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ipaumirim, Terezinha Gonçalves, os funcionários estão sem receber o mês de agosto e até agora a gestão municipal, que é administrada pelo odontólogo José Geraldo, não disse quando será efetuado o pagamento.

“50% dos servidores não receberam salários. A Secretaria de Finanças, através de nota, disse que não tem dinheiro, que os repasses não eram suficientes para cobrir a folha. Diante desta resposta, nós resolvemos ocupar o prédio da prefeitura. Só quem recebeu foi o pessoal do PSF, da Educação e uma parte da Ação Social. Mas quem recebe pelo FPM não recebeu”.

20170921093060_8893_capa

Terezinha disse que o sindicato está dando total apoio aos manifestantes que estão acampados na prefeitura. Ela revelou, durante entrevista ao programa Balanço Diário, na TV Diário do Sertão, que nesta quinta-feira (21) os servidores vão estar presentes na sessão da Câmara dos Vereadores.

“O prefeito até agora não veio aqui. O discurso no início do ano era um, hoje é outro. Amanhã estaremos na sessão da Câmara. Só vamos sair daqui quando tivemos uma proposta concreta de pagamento”, finalizou a sindicalista.

Fonte: Diário do Sertão

Comentários

Nome

E-mail

Comentário