PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 out 2017

Serginho Groisman faz pergunta “indiscreta” sobre sexo para Anitta


Quem acompanha o TV Foco sabe que a cantora Anitta foi o grande destaque deste sábado (08) do programa “Altas Horas”, da Globo. Na atração, ela falou de sua carreira internacional, de sua vida pessoal e artística e, pasmem, sobre sexo.

Durante a participação da sexóloga Laura Müller, Anitta foi bastante participativa. Ela até recebeu uma pergunta de Serginho Groisman que foi considerada indiscreta por alguns internautas sobre o assunto.

“Tem falado sobre isso com teu namorado novo?“, questionou o apresentador à moça, que vem fazendo bastante sucesso no Brasil e no exterior. “Não, a gente não tem problemas, só temos soluções“, respondeu Anitta, que engatou recentemente um relacionamento com o empresário Thiago Magalhães.

Mas Anitta não foi apenas o alvo de perguntas na atração. Ela também mandou uma daquelas para a sexóloga Laura Müller. Ela quis saber qual é a maior reclamação que os brasileiros vêm tendo em relação ao sexo.

Para a sexóloga, tudo é uma questão de limites:  “Até onde aquela prática não te fere nem física nem emocionalmente, e nem fere a pessoa que está ao seu lado. Se a gente tiver essa noção de limite, a gente vive uma sexualidade saudável, responsável e prazerosa.”

CANTORA FALOU SOBRE SUCESSO DE “SUA CARA”

Anitta, que é hoje um dos maiores nomes da música em nosso país, também falou sobre as parcerias de sucesso que vem fazendo. Ela falou sobre a música Sua Cara, que bateu recordes de visualizações no YouTube em seus primeiros dias de exibição.

“O resultado foi incrível, o maior lançamento do Brasil e sucesso no mundo inteiro. Acabou me alavancando e tocando lá fora. Foi o clipe mais difícil da minha carreira, o ar era muito seco. Eu subi e desci aquelas dunas 20 vezes e me deitei naquela areia que parecia uma frigideira”.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário