PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 jan 2018

Semanas após ganhar cargo público, namorado de Fátima Bernardes é exonerado


Há cerca de dois meses, Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, virou notícia ao assumir a presidência do Instituto e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE), no entanto, ele acaba de ser exonerado do cargo. A informação foi anunciada no Diário Oficial desta sexta-feira (19).

O novo Diretor Presidente que entrará no lugar do rapaz também já teve o nome divulgado, trata-se do advogado André Luz Negromonte, chefe do setor de FGTS do Ministério do Trabalho, que assim como Túlio, também é filiado ao PDT. A decisão foi tomada pelo partido, como um “ajuste natural”.

“Quero agradecer o trabalho de Túlio e dar as boas vindas a Negromonte. Vamos continuar o nosso trabalho e avançar nas questões agrárias tão fundamentais para o povo de Pernambuco”, afirmou o secretário de Agricultura, Wellington Batista, sobre o namorado de Fátima Bernardes.

A nota de agradecimento foi divulgada pela Secretaria de Agricultura. Túlio Gadêlha havia tomado posse no dia 1 de novembro de 2017 e está deixando o cargo menos de dois meses depois. Vale lembrar que em 2014 ele havia disputado o cargo e obteve apenas 3.495 votos.

O Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (ITERPE) é uma autarquia estadual vinculada à secretaria de agricultura e reforma agrária. Com informações do Jornal do Commercio.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário