PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 abr 2018

Sem programa, Angélica se pronuncia sobre fim do Estrelas e fala sobre pressa por nova atração


O programa Estrelas, após 12 anos sendo exibido pela Globo, chegará ao fim. Neste sábado (28), a emissora exibe o último dia da atração, que contará com a presença de Fátima Bernardes e Lília Cabral. E se você pensa que ela está inconformada com o fim do programa, está muito enganado. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, ela revelou que vê o encerramento como o fim de um ciclo de sucesso.

Foi muito emocionante. Não é fácil fechar um ciclo de sucesso. Nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. Achei que estava super preparada para a despedida, mas o choro veio fácil. Já tenho saudades, mas também a sensação de que encerramos na hora certa“, disse.

Com novo programa já confirmado pela emissora, ela fala que não tem muita pressa: “É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespctadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade”, disse.

 

ANGÉLICA SE EMOCIONA

A atração comandada por Angélica, o Estrelas chega ao fim na Globo após 12 anos. Durante a gravação do último programa – que tem data para sair do ar -, a apresentadora ficou emocionada ao relembrar da trajetória.

O Estrelas do Brasil deste sábado, dia 28, é o último programa da temporada no Rio de Janeiro e também o último da história do Estrelas. “Está no ar mais um Estrelas do Brasil e, hoje, nessa cidade maravilhosa. Nós vamos contar a história dessa cidade falando um pouco sobre o glamour, a beleza e as tradições do Rio de Janeiro. E quem vai me ajudar nesta empreitada é Lilia Cabral e Fátima Bernardes”, anuncia Angélica.

Para encerrar a temporada, o tema escolhido é “Rio antigo”. A apresentadora e suas convidadas visitam dois lugares que, no decorrer dos anos, tornaram-se símbolos cariocas: a confeitaria Colombo, localizada no Centro da cidade, e o Hotel Copacabana Palace, que carrega o nome do bairro onde construiu sua tradição. Como guias pelos corredores e também pela histórias desses dois locais, elas contam com estrelas cujas trajetórias profissionais se misturam às pessoais e, ainda, às dos próprios comércios. São funcionários – entre garçons, concierges, chefs de cozinha e administradores – que carregam consigo um pouco da história do Rio de Janeiro.

O Estrelas deste sábado também conta com uma reunião de momentos especiais que marcaram os 12 anos da atração no ar. “Acho que a palavra que pode definir é gratidão”, diz Angélica ao público, durante um até logo emocionado, ao lado de Lilia e Fátima.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário