PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 out 2016

Sem Ivete, encerramento do Teleton terá Paula Fernandes com Silvio Santos


Paula Fernandes e Patrícia Abravanel foram escolhidas para encerrar a edição deste ano do Teleton, com Silvio Santos, dias 4 e 5 próximos. Ivete Sangalo não foi liberada pela Globo.

Trata-se do momento mais aguardado do programa, quando o dono do SBT entra em cena para ajudar a aumentar as doações e interagir com o que ele chama de “tropa do cheque”.

Marcelo Serrado, autorizado pela Globo, será outro destaque, a exemplo de Tiago Abravanel, que em vez do encerramento, fará a abertura para evitar a repetição da reunião familiar do ano passado.

Anita, Victor e Léo, e Maiara e Maraisa também foram confirmados na programação do evento.

O Teleton, em sua 19ª edição, vai trabalhar o conceito “somos todos iguais, somos todos Teleton”, e tentará atingir a meta de R$ 27 milhões, um a mais do que em 2015. São 268 atrações confirmadas, um recorde. No ano passado, foram 225.

81xxv04mv42wmb86oneno4si2

Inédito
Pela primeira vez, o Departamento de Esportes da TV Globo irá participar da programação especial de fim de ano, quebrando um domínio de muito tempo do Entretenimento.

Inteiramente produzido pelo setor, será exibido em 21 de dezembro, após “A Lei do Amor”, um documentário sobre a conquista do ouro inédito do futebol na Olimpíada do Rio.

Último do Jô
O último “Programa do Jô”, na Globo, será exibido na sexta-feira, 16 de dezembro.

O convidado deste dia ainda não foi definido, mas a ideia é fechar com alguém muito especial. O próprio Jô, pessoalmente, tem se empenhado no assunto.

Fonte: UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário