PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 jun 2015

Sem graça, concurso de bailarina perde espaço para um boi no Faustão


faustaoboi2Preocupado em surpreender o público, cada vez mais arredio, Fausto Silva tem testado várias novas atrações em 2015. O problema é que o programa não sabe bem como fazer isso e, frequentemente, tem desperdiçado boas oportunidades.

O caso mais recente foi o concurso “Bailarina do Faustão”, destinado a eleger novas moças para o balé do programa, que estreou neste domingo (07).

Cerca de dez mil mulheres se inscreveram, na expectativa de um dia integrar o time. Elas passaram por várias seletivas, até que 50 foram selecionadas. Cada grupo de 10 tem uma treinadora – as ex-bailarinas do programa Carol Nakamura, Carla Prata, Ivonete Liberato, Mirella Santos e Luiza Módolo.

A estreia, neste domingo, foi com a apresentação do time de Nakamura. Descobriu-se, então, que o programa não teve nenhuma ideia para exibir o concurso. Cada uma das candidatas teve cerca de um minuto para mostrar seus talentos, dançando uma mesma música sem graça.

Burocrático, aparentando desinteresse, Faustão fez perguntas previsíveis a algumas e convidou o público a votar na internet. E só.

A apresentação estava tão tediosa que, a certa altura, o apresentador exibiu imagens de um boi entrando na sede da Globo, em São Paulo (o animal participou de uma atração posterior, quase tão longa quanto o próprio concurso). Também interrompeu o desfile para lembrar que ainda exibiria, como faz sempre, videocassetadas.

Foi, enfim, uma decepção para quem esperava, ao menos, um pouco de diversão no domingo.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário