PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
30 maio 2018

Sem espaço no Jornal Nacional, Maju Coutinho faz previsão do tempo na internet


Fazendo cobertura intensa da greve dos caminhoneiros, o Jornal Nacional não está dando espaço para Maju Coutinho e suas previsões do tempo. Por conta disso, a profissional recorreu a internet e fez uma previsão do tempo exclusiva para outras plataformas, como Instagram e o Twitter.

“Não tem previsão no ‘JN’, mas tem previsão na internet. E tem frente fria chegando, gente”, avisou a jornalista para os quase meio milhão de seguidores no Instagram, e outros 474 mil no Twitter.

Essa foi a segunda edição consecutiva em que a previsão do tempo não foi exibida pelo principal telejornal do país. E a explicação está na cobertura da greve dos caminheiros autônomos, que entra para o seu nono dia. Até às 22h, por exemplo, dos 15 vídeos disponibilizados pelo “JN” em seu site oficial, nove falavam sobre a paralisação.

MAJU COUTINHO DESENVOLVE PROGRAMA PARA OUTRO CANAL

Desde que entrou no Jornal Nacional, em 2014, Maju Coutinho tem chamado atenção e virado queridinha na Globo. Agora, no entanto, ela prepara um novo projeto em segredo com outro canal.

Ela está desenvolvendo com a escritora Fernanda Young (Os Normais) um programa para o canal pago GNT, como informa o jornalista Fernando Oliveira. A atração é prevista ainda para este ano e será dirigida por Marcelo Sebá.

Vale dizer que Maju já apresentou o Saia Justa, também no GNT, ao lado de outros jornalistas da casa. Na Globo, além da previsão do tempo, ela também é âncora eventual do Jornal Hoje.

MAIS SOBRE O GNT

Após deixar o posto de repórter do Vídeo Show, em 2016, Giovanna Ewbank não teve mais oportunidades na Globo, e passou a se dedicar ao seu canal no YouTube, seguindo a tendência de muitos artistas. Mas esse seu afastamento da telinha está com os dias contados.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Ewbank assinou contrato com o GNT e passará a comandar o Superbonita. A atração da TV paga vinha sendo apresentada por Karol Conka, que agora dividirá o espaço com Ewbank. A nova temporada do programa, ainda sem previsão de estreia, apostará em uma competição de maquiagem artística.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário