PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 jul 2016

“Segunda Campeã” faz SporTV ter maior audiência do ano com Brasileirão


Na última segunda-feira (4), o SporTV estreou a faixa “Segunda Campeã” para o novo horário de jogos do Brasileirão, criado pela CBF.
O resultado foi bastante comemorado no canal por assinatura. O jogo entre Sport e Palmeiras, em Recife (PE), vencido pela equipe paulista por 3 a 1, liderou a audiência na TV paga, alcançou o melhor índice do torneio até o momento e obteve a segunda maior média do ano entre os canais de TV por assinatura, atrás apenas da final da Copa América Centenário, no dia 26 de junho, também transmitida pelo SporTV.
Foram mais de 4,3 milhões de pessoas que passaram pela transmissão iniciada às 20h, dando ao SporTV uma vantagem de mais de 300% sobre o segundo colocado.
Durante a exibição da partida, os canais SporTV conquistaram a média de 95% de share no segmento esportivo, demonstrando que o novo horário atraiu o público. Para se ter uma ideia, entre os assinantes paulistas, homens, o canal conquistou o segundo lugar da TV no geral, incluindo os abertos, ficando atrás apenas da Globo.
 ronaldhabibs
Houve também grande repercussão nas redes sociais. O termo #segundacampeã esteve entre os trending topics no Brasil durante praticamente todo o jogo.
Logo após o apito do árbitro, o programa “Bem, Amigos!”, com Galvão Bueno e convidados, seguiu o bom ritmo e alcançou sua melhor média no ano. Foram mais de 2,2 milhões de telespectadores, que garantiram ao programa o posto de líder isolado na TV paga em seu horário. A atração também ficou entre os termos mais mencionados no Twitter.
Novidade, a rodada de segunda-feira foi marcante para o time de Recife (apesar da derrota em campo). Com 26.719 pessoas na Ilha do Retiro, o Sport teve seu melhor público no ano.
O próximo embate da “Segunda Campeã” será entre Cruzeiro e Atlético-PR, às 20h da próxima segunda-feira (11) em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.
   Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário