PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 maio 2017

‘Se com Temer está ruim, com Dilma estaria muito pior’, afirma senador cassio


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), comentou em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan, nesta segunda-feira (08), a pesquisa nacional que aponta uma perda do eleitorado do PSDB e sentenciou: ‘se está ruim com Temer com Dilma estaria pior’.

Cássio afirmou que o PSDB está pagando um preço político alto e que já sabia disso desde o processo de impeachment. “Eu defendi que o melhor para o Brasil seriam novas eleições, o TSE teria como julgar a chapa Dilma/Temer com a petista ainda na presidência, mas o TSE por uma série de razões não julgou e houve o impeachment”, disse acrescentando: “se com Temer está ruim, se fosse Dilma estaria muito pior pela completa falta de governabilidade que se percebia naquele momento”, disse o senador. A falta de governabilidade da presidente se dava principalmente devido a debandada do PMDB e a oposição do PSDB que com a maioria nas Casas impossibilitava as articulações.

“Deixaram Dilma sangrando para que todo o destaque estivesse sob a responsabilidade dela para chegar em 2018 como alternativas de gestão, mas no PSDB o compromisso é a responsabilidade com o país, temos que ser responsáveis pelo destino do país”, disse e acrescentou que o partido vai ter a oportunidade de discutir isso com a sociedade.

O senador falou ainda que apenas no próximo ano que ‘as coisas’ começarão a dar sinais de melhora e que a perspectiva de melhora é só em 2019. “As apostas feitas são muito fortes em torno das reformas”, concluiu.

Marília Domingues, Paraiba.com

Comentários

Nome

E-mail

Comentário