PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 dez 2018

SBT surpreende e cria nova categoria para o Troféu Imprensa; saiba mais


O Troféu Imprensa, tradicional premiação televisiva do SBT, virá com uma novidade nesse ano. Isso porque o programa ganhará uma categoria inédita: melhor reality.

Atualmente, vários programas do gênero estão presentes na televisão brasileira, dos mais variados estilos. Títulos como Big Brother Brasil, A Fazenda e The Voice são fortíssimos candidatos ao posto.

Vale lembrar que outras categorias hoje classificadas por muita gente como “sem sentido”, como melhor programa infantil, continuam de pé. A votação ocorre no site da emissora.

GLOBO HOMENAGEARÁ VETERANOS

Marcado para ir ao ar no dia 09 de dezembro, a premiação Melhores do ano 2018 já tem vários atores indicados em diferentes categorias, com a votação oficial pelo site do programa Domingão do Faustão.

Chay Suede, o Ícaro de Segundo Sol, Juliano Cazarré, o Mariano de O Outro Lado do Paraíso, e Fabrício Boliveira, o Roberval de Segundo Sol, vão disputar o troféu de ‘Ator Coadjuvante’, enquanto do lado feminino as indicações foram: Tatá Werneck, a Lucrécia de Deus Salve o Rei, Letícia Colin, a Rosa de Segundo Sol, e Giovanna Lancellotti, a Rochelle de Segundo Sol.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora resolveu homenagear dois grandes atores no Troféu Mario Lago, que já teve Hebe Camargo e Regina Duarte como homenageadas. Ary Fontoura e Aracy Balabanian foram os escolhidos e estarão no palco do dominical.

MAIS SOBRE O PRÊMIO

Na categoria mais disputada do prêmio, a ‘Ator de Novela’ e ‘Atriz de Novela’, que no ano passado deu problema, o elenco de Segundo Sol aparece em peso. Bianca Bin (Clara, O Outro Lado do Paraíso), Deborah Secco (Karola, Segundo Sol) e Giovanna Antonelli (Luzia, Segundo Sol) vão disputar o troféu entre as mulheres.

Vladimir Brichta, o Remy de Segundo Sol, Emilio Dantas, o Beto Falcão de Segundo Sol, e Sergio Guizé, o Gael de O Outro Lado do Paraíso, são os rapazes indicados para disputarem o troféu na ala masculina da categoria. Além dessas, a premiação tem outras oito categoria e dois troféus especiais, o ‘Personagem do Ano’ e o ‘Troféu Mario Lago’.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário