PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 dez 2017

SBT e TV Aparecida tomam atitude inesperada e fecham acordo inédito


Após exibir A Padroeira, da TV Globo, a TV Aparecida definiu para o dia 14 de fevereiro a estreia da sua próxima trama na faixa.

Ela recorreu agora a uma parceria com o SBT e exibirá O Direito de Nascer, versão apresentada pelo SBT em 2001. Essa investida reforça a abertura da emissora para parcerias de conteúdo e dará continuidade à exibição de teledramaturgia.

“Desde o início de ‘A Padroeira’ percebemos o quanto o gênero da teledramaturgia faz parte da cultura brasileira e da rotina dos nossos telespectadores. Por isso, buscamos histórias que cativem o nosso público e, ao mesmo tempo, agreguem valores”, declara o diretor de programação do canal, padre William Betonio, em entrevista para Flávio Ricco.

“A novela ‘O Direito de Nascer’ é uma história mundialmente conhecida que mostra uma realidade de desrespeito e a necessidade do perdão. Esperamos que os nossos telespectadores gostem desta história e possam refletir sobre a importância dos relacionamentos humanos e familiares”, completa o religioso.

A trama de 125 capítulos é uma adaptação da radionovela de mesmo nome cubana escrita na década de 1940 por Félix B. Caignet, e apresentada no Brasil em três versões. Dirigida por Roberto Talma, no elenco Guilhermina Guinle, João Vitti, Luiz Guilherme, Cynthia Benini, Elaine Cristina, Valéria Alencar, Marcelo Mansfield, Neco Villa Lobos, Milhem Cortaz, entre outros.

 

Fonte: TV Foco

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário