PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 jun 2016

São João de Campina Grande vai virar longa metragem em 2017


Um grupo de cineastas de São Paulo esteve em Campina Grande nesse fim de semana (18/19) para fazer imagens do São João da cidade para transforma-lo em filme. O Maior São João do Mundo começou no dia 3 de junho e segue até 3 de julho, no Parque do Povo.

Diego de Souza e Mihail Pelegrin são sócios da produtora Scandinavia, especializada em cinema desde 2012. Eles são formados em Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo e estão perto de lançar o primeiro filme. Será um documentário sobre a festa junina realizada em Campia Grande.

“Esse longa metragem será um documentário observativo. Queremos fortalecer o cinema nacional, a nossa cultura brasileira e, por isso, estamos produzindo e pesquisando este trabalho há cerca de quatro anos. A nossa expectativa é lançar no meio do ano que vem”, explicou Diego de Souza.165490,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

O documentário vai contar a história de Beto Mendes, um mineiro da cidade de Granada, mas que mora em São Paulo, onde trabalha como porteiro. Beto é cantor e compositor e tem o sonho de viver através de sua música. Ele já lançou dois CDs e, nesse domingo (19), fez um show no palco da Pirâmide do Parque do Povo. O CD se chama ‘Apaixona Brasil’.

Durante a entrevista, Beto Mendes ficou sabendo que o nome do filme, produzido pela Scandinavia, vai se chamar ‘Nada Pode nos Separar’, nome de uma das faixas do segundo CD (Bom pra Mais de Metro).

“Estamos gravando com a equipe há um ano e meio, mas o momento principal, sem dúvida, são as gravações realizadas aqui no Parque do Povo. Isso tudo é uma história de vida que eu pretendo mostrar neste trabalho. O meu grande sonho é poder ser famoso e viver da música”, revelou Beto à equipe de jornalistas da Prefeitura Municipal de Campina.

     Fonte: Portal Correio 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário