PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 jan 2015

Santa Cruz terá nas próximas Horas, água da Adutora da Capivara


capivara_adutora_santa_cruzO Município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba vem sofrendo muito com o abastecimento de água para o consumo humano nos últimos seis meses.

Os principais reservatórios que abasteciam a população santacruzese, Açudes do Caldeirão e Paraíso, secaram com a estiagem. O abastecimento passou a ser através de Carro-Pipa, e assim mesmo, muito precário.

Raimundo Antunes (PT), Prefeito do Município, manteve audiência com o Governador, Ricardo Coutinho (PSB), que através da CAGEPA, determinou que fosse feita a extensão de mais de 14 KM da Adutora da Capivara, Distrito de São Pedro a Sede da Cidade.

Os trabalhos demoraram a concluírem, por que no percurso da extensão da adutora, teve trecho com pedra, e foi preciso usar dinamites. Porém agora, foi concluído, falta apenas o religamento por parte do Regional da CAGEPA em Sousa de toda a tubulação.

Na manhã desta quinta-feira (15) o Prefeito, Raimundo Antunes, juntamente com o Secretário de obras, Jean Carlos, e o Assessor Técnico, Gustavo Pereira estiveram no Regional da GACEPA, e tomou conhecimento que nas próximas horas, será ligada em definitiva a adutora que levará água potável as torneiras da população de Santa Cruz.

– Agradeço a Deus, e ao Governador Ricardo Coutinho por mais essa obra e, ao povo bom de Santa Cruz que sempre confiou no nosso trabalho, disse o Prefeito, Raimundo Antunes.

Toda a População está ansiosa para a chegada da água as torneiras do Município.

Folha do Sertão

Comentários

Nome

E-mail

Comentário