PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 set 2018

Sandy fala sobre a carreira e revela desejo em tomar um porre com Fernanda Souza


Uma das cantoras mais queridas do Brasil, Sandy participou do canal no YouTube Fofoquinha e falou sobre diversos assuntos. Ela falou sobre seu novo projeto Nós, Voz, Eles e sobre o convite especial que fez para alguns artistas participarem de seus shows. Junior Lima, seu irmão, foi um deles.

“Ele está lá com o trabalho dele, o Manimal. Não chamei, porque fiquei com medo das pessoas acharem que era a volta do Sandy e Junior. Quem sabe em algum momento no futuro a gente possa fazer alguma coisa pontual, mas  a gente não tem planos de voltar”, disse ela.

Sandy, que não gosta de expor o filho Theo, fruto de seu relacionamento com Lucas Lima, falou do episódio em que o garoto surpreendeu os fãs e fez uma aparição no palco. “Ele entrou aquele dia e achei que fossem cortar do vídeo, foi uma surpresa pra mim. Quando vi o episódio pronto pensei: ‘e agora?’. Mas achei tão fofo que não quis cortar, faz parte da minha vida”, falou.

Além disso, a cantora, em outro momento, tinha que escolher entre oito nomes de famosos para diferentes situações sorteadas. Ela escolheu Fernanda Souza para tomar um porre e explicou os motivos. “Fernanda Souza! Certeza. Ela é zoeira total, adoro ela! Já tivemos um ‘semiporrinho’”, disse.

Assista ao vídeo da entrevista: 

                                                                                         

SANDY TEM DISCUSSÃO COM O MARIDO 

Como o TV Foco já informou, a cantora Sandy esteve neste domingo (02) no programa Domingão do Faustão. Ao lado do marido, Lucas Lima, ela participou pela primeira vez do quadro Ding-Dong e acabou tendo uma discussão exposta.

Tudo começou quando Faustão quis saber dos dois como é trabalhar juntos. “Acho que solidifica a relação“, comentou o apresentador. Lucas Lima aproveitou a ocasião para revelar uma DR que teve com a esposa antes do programa.

Hoje à tarde, antes de vir para cá, a gente teve uma discussão. Daí a gente se olhou cantando na passagem de som e foi a coisa mais linda do mundo”, disse. “Trabalhar junto aproxima mais o casal. Eu gosto”, comentou Sandy.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário