PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 fev 2018

Sair sem cordas dá menos compromisso, diz Bell Marques


Depois de muito tempo sem desfilar sem cordas, Bell Marques se apresentou no trio elétrico no circuito Barra-Ondina para o folião pipoca logo após a abertura do Carnaval. Porém, ao contrário de muitos artistas, ele não é um grande defensor da prática.

“É diferente do bloco porque as pessoas se sentem mais próximas do artista, mas não tenho essa mesma perspectiva deles. O folião do bloco acaba completando a festa e completando as ruas. Eu gosto para caramba”, afirmou Bell Marques.

“Mas eu também gosto de sair sem cordas, porque você tem menos compromisso. Na verdade, é isso: o trio elétrico lhe dá menos compromisso quando você está sem cordas”, explicou.

Com a pirataria de abadás prejudicando a venda de blocos, Bell lançou este ano uma novidade: um chip que ajudará a verificar se o abadá é original. “Não acho que esse foi um motivo para alguns blocos não saírem esse ano. É cíclico. O Carnaval já passou por isso em algumas décadas, da mesma forma que estamos vendo agora, e voltou ao topo”, disse.

“Acho que todos nós, em todos os setores, precisamos melhorar a qualidade, a segurança. Como nós também sofríamos essa pirataria, nós preferimos dar um passo a frente e tentar fazer com que, lá no amanhã, todos seguissem essa estrutura para trazer mais benefícios. E eu torço para que aconteça”, continuou.

Um dos últimos a lançar uma música para o Carnaval, Bell disse que nunca se preocupou com a prática. “Como a maioria das outras, eu acabei lançando dentro da folia as canções que viraram hits depois. Foi assim com Cabelo de Chapinha e Cabelo Raspadinho. Esse ano venho com uma música muito divertida, muito alegre, muito para cima, que se chama A Patroa Pirou. Tenho quase certeza de que vai ser um dos grandes hits do Carnaval”, finalizou.

 

Fonte: Band

Comentários

Nome

E-mail

Comentário