PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 jan 2018

Rueda desembarca no Rio, lamenta ‘precipitação’ e diz que não há nada assinado com Chile


Reinaldo Rueda está no Rio de Janeiro. Depois de muita especulação sobre seu futuro, o ainda técnico do Flamengo chegou ao Brasil nesta manhã e negou já ter acertado com a seleção do Chile. Ele se reunirá com dirigentes rubro-negros ainda na segunda-feira e deve comunicar sua decisão.

Segundo o colombiano, houve “precipitação nas informações” que dão como certo seu acerto com a Federação Chilena. Ele garantiu, apesar de um “diálogo”, que não há nada assinado com a seleção.

“Uma pena que haja tanta precipitação nas informações e que tenha acontecido tudo isso. Houve um diálogo, um oferecimento, mas ainda não há nada assinado com o Chile”, disse Rueda, em entrevista à Fox Sports, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A imprensa chilena, desde a última semana, crava o acerto de Rueda com a Federação Chilena e afirma que o retorno ao Brasil será apenas para comunicar e definir, pessoalmente, sua saída do Flamengo, equipe que comanda desde agosto de 2017.

Segundo Mauro Cezar Pereira, blogueiro do ESPN.com.br, o Flamengo já está preparado para a saída de Rueda. Paulo César Carpegiani, que inicialmente seria um coordenador técnico, está pronto para assumir o cargo, caso o estrangeiro realmente deixe o clube carioca.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário