PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 ago 2015

Roth lamenta tropeço do Vasco, mas exalta torcida


HOME-Corinthians-Campeonato-Brasileiro-HoritaAGIFLANCEPress_LANIMA20150730_0049_24Mais de 41 mil vascaínos foram ao Maracanã neste Dia dos Pais apoiar o time. O resultado de 0 a 0 não foi o esperado, mas, até por isso, o técnico Celso Roth assumiu os problemas da equipe e exaltou os cruz-maltinos presentes no estádio.
– A torcida foi muito mais do que sensacional, foi maravilhosa, todos os adjetivos que quiser. Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos – lamentou.

O ataque vascaíno não balanou a rede neste domingo, mas Roth lembrou que a equipe, pelo menos, criou oportunidades.

– Tivemos chances. Não lembro quantas, mas foram algumas. No mínimo, duas ou três muito claras e não conseguimos fazer o gol. Estamos trabalhando, empenhados. Vocês (jornalistas) acompanharam alguns dos últimos treinos, fizemos também específicos de finalização. Temos que trabahar para encaixarmos até encontrarmos uma maneira de fazer as coisas. O Vasco teve oportunidades, só não teve qualidade no final (das jogadas) – analisou.

O Vasco se prepara, agora, para enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira. O Alvinegro Praiano venceu o Coritiba, neste sábado, e se afastou um pouco da zona de rebaixamento.

 LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário