PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 ago 2018

Ronaldo Fenômeno passa mal e é internado fora do país para tratar doença


O ex-jogador e comentarista Ronaldo Fenômeno está internado em Ibiza, na Espanha, recuperando-se de um quadro de pneumonia.

Segundo o jornal “Diário de Ibiza”, o brasileiro está na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital privado Policlínica Nuestra Señora del Rosario. Inicialmente, ele foi levado a um hospital público na ilha na noite de sexta-feira. Ele se recupera bem, segundo o jornal.

Em sua rede social, Ronaldo tranquilizou os fãs e mandou um recado avisando sobre seu estado de saúde: “Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto para casa! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho”, declarou Ronaldo, no Twitter.

Famosos jogadores se manifestaram e mandaram recados para o jogador. No Twitter, o ex-zagueiro inglês Rio Ferdinand publicou uma foto ao lado de Ronaldo e desejou uma boa recuperação para o brasileiro.

FERNANDA GENTIL FAZ PIADA COM RONALDO

A jornalista Fernanda Gentil entrou ao vivo no Mais Você recentemente, no qual comentou a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, quando perdeu para a Bélgica.

Na ocasião, ela e Ana Maria Braga, relembraram os memes do evento esportivo que tomaram conta das redes sociais, mas um deles em especial chamou a atenção.

Uma imagem do jogador Ronaldo, em que ele aparecia na TV observando a coxinha colocada na frente da tela da TV, chamou a atenção de todos. Ana Maria fez questão de pedir que ela guardasse uma das coxinhas para o comentarista da Globo.

“A gente viu umas imagens de um colega nosso aqui da Globo, comentarista, que virou meme, o negócio da coxinha… E a gente está sugerindo que você guarde uma, porque acho que ele também está com vontade de comer coxinha”, disse a loira.

“Essa foi demais. Eu vi isso! O melhor da internet é o brasileiro, não tem jeito. Vou entregar pra ele também, uma só”, brincou ela, que ainda citou o fato de só ir ao Mais Você em período esportivo.

“Na última Copa vocês mandaram flores pra mim, nessa coxinha, eu me recuso, Ana, a só te ver em 2022, hein? Porque com a gente é assim, só Copa e Olimpíada, ninguém merece. Essa amizade sincera precisa ser mais frequente”, disparou.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário