PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
30 jun 2015

Robinho não renovará com o Santos e já tem provável destino


Robinho-Santos-Foto-Ivan-StortiLANCEPress_LANIMA20150521_0161_24Depois da novela envolvendo a negociação de renovação de contrato entre Santos e Robinho, o camisa 7 e ídolo santista avisou a diretoria, na tarde desta terça-feira, de que não estenderá seu vínculo com o Peixe. Ainda sem revelar seu destino oficialmente, o Rei do Drible garantiu que não vai defender qualquer time brasileiro. Seu clube, a partir de agora, deve mesmo ser o chinês Guanghzou Evergrande, treinado por Felipão.

Após a folga recebida depois da eliminação do Brasil na Copa América, Robinho chegou ao CT ao lado de sua advogada, Marisa Alija, para uma reunião com a diretoria santista. Na breve conversa, o jogador apresentou a proposta recebida e o presidente alvinegro Modesto Roma Junior, ao lado de seu vice, Cesar Conforti, e do superintendente de esportes, Dagoberto Santos, avisou que não tinha condições de cobrir.

Com quatro propostas oficiais em mãos, o Rei do Drible deve aceitar a oferta chinesa. O Santos havia feito a proposta de renovação ao craque antes mesmo do embarque para a Copa América e aguardava até com otimismo a resposta. Querétaro (MEX) e Cruzeiro também queriam contar com seu futebol, mas corriam por fora nas negociações.

Em vídeo divulgado pela SantosTV, Roma confirma que o clube não se acertou com o ídolo e se emociona ao falar do final do ciclo. Robinho também aparece agradecendo o apoio da torcida durante sua terceira passagem pela Vila Belmiro e desejando sucesso ao seu clube de coração.

Como o contrato de empréstimo com o Santos se encerra hoje, Robinho não é mais jogador do Peixe. O atacante, inclusive, já se despediu do elenco durante treinamento comandado pelo técnico Marcelo Fernandes e deve anunciar seu destino nas próximas horas.

 LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário