PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 ago 2016

Rinaldo Cipriano é o primeiro a registrar candidatura a prefeito de Joca Claudino


A chapa “União e Mudança”, que tem Rinaldo Cipriano de Sousa (PV) como candidato a prefeito e Paulo Henrique de Almeida (Paulinho de Nil) como candidato a vice-prefeito, foi registrada na manhã desta quarta-feira (10) no Cartório Eleitoral da 53ª Zona em Uiraúna.

Foi a primeira chapa a ter o registro oficializado junto à Justiça Eleitoral. A coligação reúne os partidos: PSDB, PSB, PR, PRTB, PSL e PDT.

Juntos, esses partidos irão para as eleições com 18 candidatos a vereadores e vereadoras. Os candidatos na proporcional são: Gabriel vieira, Maria Vital Ferreira, Aguida Maria Alves, Edinara Maria Duarte, Fabiana Cavalcante, Fagna Messias dos Santos, Ítalo Alves Freitas, Juvaneldo Alves Abrantes Silva, José Hilton da Costa, Expedito Alves Leite, Erisvan Teodoro da Cruz, José Izual Batista da Silva, Carlos Alves Bezerro, José Rodrigues Duarte, José Claudino de Andrade, Francisco Lenival da Silva e Gean Duarte Santana.

Prazo para registro

Com a redução do tempo de campanha, a Lei nº 13.165 alterou o período de registro de candidaturas para as eleições deste ano, ao alterar o artigo 93 do Código Eleitoral. A partir de sua escolha em convenção partidária, o requerimento de registro de candidatura a prefeito, vice-prefeito ou vereador pode ser apresentado ao juiz eleitoral da circunscrição onde o candidato pretende concorrer até ás 19h do dia 15 de agosto.

Da Redação – UIRAUNA.NET 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário