PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 out 2018

Reportagem da Record com Bolsonaro será novamente no mesmo horário de debate presidencial


No finalzinho do primeiro turno das eleições presidenciais, a Record surpreendeu ao exibir uma entrevista exclusiva com o deputado-federal Jair Bolsonaro (PSL) no mesmo horário do debate exibido na Globo. Neste domingo (21), o canal vai promover algo parecido.

Isso porque, como já informamos, o Domingo Espetacular exibirá uma reportagem especial sobre o tratamento de Bolsonaro após ele ter levado uma facada no mês passado. Será mostrado o real estado clínico do candidato após duas cirurgias e com direito a imagens inéditas.

Curiosamente, essa reportagem será exibida no mesmo dia e praticamente na mesma faixa horária em que aconteceria o debate entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT). O candidato do PSL anunciou que não irá aos encontros neste segundo turno.

RECORD É DENUNCIADA POR FUNCIONÁRIOS POR PRIVILEGIAR O CANDIDATO

As eleições presidenciais estão trazendo problemas para a Record. Isso porque vários profissionais do jornalismo do canal estão denunciando a empresa ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) por o que o órgão chama de “pressões abusivas”.

Segundo o site do Sindicato, profissionais da emissora de TV, da estação de rádio e do portal R7 alegam que “estão sofrendo pressão permanente da direção da emissora para que o noticiário beneficie o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e prejudique o candidato Fernando Haddad (PT)”.

Por isso, o sindicato veio a público deixar claro o inconformismo dos profissionais com as pressões da empresa de Edir Macedo. Ainda de acordo com a publicação, a decisão do dono de apoiar Bolsonaro à presidência no final de setembro tem relação direta com essa atitude na redação.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário