PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
23 jan 2016

Renata Dominguez volta à “Malhação” após 13 anos


Até poucos anos considerada como uma das principais estrelas da Record, Renata Dominguezestá de volta à Globo. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

A atriz, que chegou a fazer uma participação especial no “Tomara que Caia”, no ano passado, agora vai retornar à “Malhação”, novela onde deu vida à estudante Solene. O retorno ocorre 13 anos após ela ter deixado o folhetim. Na época, a personagem e seu marido Beto (Sergio de Abreu) e sua mãe Dona Vilma (Bia Montez) se mudaram para a Itália.

 renata-dominguez
Renata Dominguez, que não atuava em uma novela há sete anos (a última foi “Promessas de Amor”, de Tiago Santiago), foi surpreendida com o convite, que partiu do diretor-geral da trama Leonardo Nogueira.
Ela estava de férias na Europa mas preferiu abreviar a folga para poder voltar ao Rio de Janeiro, onde as gravações acontecem.
Vale lembrar que, apesar da ausência das telinhas em trabalhos inéditos, Renata Dominguez teve boa visibilidade nos últimos anos. Nos últimos três, por exemplo, ela apareceu na reprise de “Malhação” no Canal Viva. Desde meados do ano passado, passou a aparecer diariamente em “Prova de Amor”, onde viveu a Paty Lopo. Já no fim de 2015, passou para o horário nobre com a reprise de “Rei Davi”.
  Fonte: Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário