PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 jul 2018

Reinaldo majestoso! Lateral decide vitória do São Paulo sobre o Timão


Apelidado de King pela torcida do São Paulo, o lateral Reinaldo teve, de fato, uma noite de rei no Morumbi na noite desta quarta. Escalado como ponta pelo lado esquerdo, o camisa 14 do Tricolor fez dois gols e comandou a vitória de sua equipe, por 3 a 1, diante do Corinthians no Morumbi. De quebra, o time do Morumbi chegou aos 29 pontos no Brasileirão e não deixou o líder Flamengo escapar.

Jogando para mais de quase 60 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo não tomou conhecimento do Corinthians no Majestoso. Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, o Tricolor se impôs na partida e contou com o talento e a determinação de Reinaldo para conseguir mais uma bela vitória no Campeonato Brasileiro.

Sua Majestade Reinaldo
Escalado como ponta esquerda, o lateral Reinaldo foi o nome da partida. Além de ajudar o time nas jogadas de ataque, marcou dois gols. No primeiro, acreditou na jogada, chegou primeiro que a defesa e bateu no canto. O zagueiro Henrique tirou em cima da linha, mas no rebote, o camisa 14 acertou no ângulo.

Minutos depois, recebeu bola de Éder Militão, na entrada da área, e encheu o pé. O goleiro Cássio, apesar de bem posicionado, aceitou o chute e levou um frango. Ao fim da partida, o lateral foi muito festejado pelos torcedores.

Lei do ex
Contratado no início desta temporada, o zagueiro Anderson Martins marcou seu primeiro gol vestindo as cores do São Paulo. Em cobrança de escanteio batida por Nenê, o camisa 4 subiu sozinho dentro da área adversária e abriu a contagem para o Tricolor na goleada sobre o Corinthians.

Gol de honra
A atuação do time de Osmar Loss deixou a desejar. O Corinthians teve dificuldades para trabalhar a bola no meio de campo durante quase toda a partida e muito pouco perigo ofereceu ao gol de Jean. Nos minutos finais, no entanto, o atacante Jonathas ganhou a disputa de Arboleda e mandou para o fundo da rede. Os são-paulinos reclamaram de irregularidade na jogada.

Caça ao líder
O triunfo no Majestoso manteve o São Paulo na cola do Flamengo pela liderança do Brasileirão. O time de Diego Aguirre chegou aos 29 pontos na competição nacional e continua a apenas um dos cariocas, que bateram o Botafogo, por 2 a 0, horas antes da partida no Morumbi. O próximo compromisso do Tricolor no torneio é contra o Grêmio, na quinta (26), às 19h30. O jogo será em Porto Alegre.

Recorde de público
A torcida do São Paulo registrou seu melhor público neste ano, superando justamente o primeiro duelo do Majestoso das semifinais do Paulistão, quando 42.830 pagaram ingresso. Na noite desta quarta, 58.624 torcedores acompanharam a vitória magra do Tricolor diante de seu maior rival.

Ficou feio
Dentro do Morumbi, a torcida do São Paulo fez festa e apoiou o time durante os 90 minutos do Majestoso. Antes da bola rolar, no entanto, alguns são-paulinos tacaram pedras no ônibus do Corinthians, que acabou com um vidro quebrado.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 1 CORINTHIANS
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 21/7/2018 – 21h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Público/renda: 58.624 pagantes/R$ 2.186.542,50
Cartões amarelos: Luan e Anderson Martins (SAO), Fagner, Henrique, Pedro Henrique, Gabriel, Cássio, Rodriguinho e Romero (COR)
Cartões vermelhos: –
Gols: Anderson Martins (10’/2ºT) (1-0), Reinaldo (24’/2ºT) (2-0), Reinaldo (36’/2ºT) (3-0), Jonathas (45’/2ºT) (3-1),

SÃO PAULO: Jean; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Edimar (Luan, aos 40’/2ºT); Hudson (Lucas Fernandes, aos 45’/2ºT) e Liziero; Joao Rojas, Nenê (Carneiro, aos 37’/2ºT) e Reinaldo; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique (Léo Santos, aos 35’/2ºT), Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Junior (Jadson, aos 15’/2ºT); Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Clayson, aos 26’/2ºT); Jonathas. Técnico: Osmar Loss.

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário