PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 jan 2017

RedeTV! inicia em fevereiro gravação do game show “O Céu é o Limite”


A RedeTV! inicia no próximo mês as gravações do game show “O Céu é o Limite”, sob o comando de Marcelo de Carvalho e previsto para estrear em março. É a sua principal aposta neste semestre e a emissora, antes de tudo, esclarece que o formato não tem qualquer relação com o antigo programa de J. Silvestre.

A Endemol é a responsável pela comercialização, mas foi o próprio Carvalho, durante passagem pela Itália, que se interessou em trazê-lo para o Brasil. Lá, é conhecido como “L’Eredità” e exibido diariamente pela RAI (a maior rede de TV italiana) há quase 15 anos, além de ter versões produzidas na Espanha, França e México, entre outros países.

O programa será apresentado do estúdio D, o mesmo do “Mega Senha” que tem capacidade para 115 convidados. Para sua realização, haverá a necessidade de importar equipamentos, alguns deles bem específicos, destinados à captação de imagem e iluminação. Outros equipamentos serão desenvolvidos pelo núcleo de tecnologia e operações da Rede TV!.

A versão brasileira terá poucas modificações em relação ao original, dentre elas, a participação de duas celebridades a cada edição, que em uma rodada determinada poderão ajudar os participantes.

rodrigo-lombardi-grava-a-forca-do-querer-em-belem-no-para-1484425534338_v2_750x421

Competição
O “L’eredita” é definido como um game show de conhecimentos gerais, que traz diferentes desafios a cada edição. São sempre seis participantes enfrentando rodadas de perguntas eliminatórias e cada eliminado acaba deixando seu prêmio para outro jogador.

Como detalhe: aquele que chegar à final, ganhando ou perdendo o dinheiro acumulado, poderá retornar na semana seguinte para jogar outra vez, daí o título “O Céu é o Limite”. Carvalho gravou o primeiro piloto do programa nos estúdios da própria RAI.

Entrega
No ar em “Dois Irmãos” na Globo como o poeta Abbas, o paulista Munir Pedrosa fez uma preparação especial para compor o personagem. Ele teve aulas de árabe durante dois meses e meio e precisou emagrecer 10 quilos para dar vida ao poeta que participa de duas das três fases da série.

Agora, ele prepara a estreia da peça “Hotel Mariana”, em março, em São Paulo. Além de atuar, Munir é um dos autores do espetáculo que tem tom documental baseado na tragédia de Mariana ocorrida há pouco mais de um ano.

UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário