PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 ago 2018

RedeTV define quem apresentará programa de youtubers, a novidade do canal


RedeTV começará a contratar youtubers famosos já nas próximas semanas para o novo projeto, o Entubados.

 O canal apostará em produzir conteúdo e agenciar os famosos em uma nova empresa, chamada Peanuts. No entanto, a ideia é que parte dos vídeos desenvolvidos entrem no ar também na TV Aberta. A emissora também exigirá que seus apresentadores, como Daniela Albuquerque e João Kléber, criem canais no Youtube produzidos pela nova empresa.

O canal já começou, inclusive, à construir estúdio e organizar ilhas de edição para os vídeos dos influenciadores digitais. Além disso, está marcado para setembro a estreia do reality show Entubados, com youtubers confinados em um imóvel. O programa foi exibido originalmente no canal fechado Sony.

O apresentador da atração já foi definido. Ficou a cargo de Gustavo Mendes, o imitador de Dilma Rousseff, comandar a novidade da emissora de Amicalre Dallevo e Marcelo de Carvalho.

EMISSORA QUER ‘REVIVER’ O CASSETA E PLANETA

Encerrado em 2012, o Casseta e Planeta foi um dos programas revolucionários no jeito de fazer humor na TV aberta durante anos. Após reinar absoluto por mais de uma década, no final de 2012 a Globo decidiu que era hora – por conta da baixa audiência – de encerrar a atração.

Agora, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a direção da RedeTV bateu o martelo e batalha para “reviver” o humorístico que já fez grande sucesso na televisão. Ainda não há data de estreia, integrantes escalados e contrato assinado, mas as negociam seguem.

A ideia é inicial é exibir a produção no horário em algum dia da semana, sem prejudicar ou atrapalhar os produtos que já vão bem na faixa atualmente. Sem contrato com a Globo, Claudio Manoel e Beto Silva já estiveram na sede da RedeTV e seguem conversando sobre a possível volta. Ricardo de Barros, diretor do Encrenca, é quem está fazendo a mediação dos ex-cassetas com a emissora.

 
Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário