PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
31 out 2016

RedeTV! anuncia contratação de Salete Lemos para o jornal “RedeTV! News”


Seguindo sua tendência de contratações, principalmente no último ano, a RedeTV!anunciou nesta segunda-feira (31), de forma oficial, que a jornalista Salete Lemos passa a fazer parte do seu casting de jornalismo.

Salete atuará como comentarista do “RedeTV! News”, que estreou nova fase há duas semanas, com Bóris Casoy e Amanda Klein. A profissional começa no telejornal nesta terça-feira (1º), às 19h30, com entradas ao vivo para comentar factuais da área de economia e abordar questões da economia popular, com precisão e linguagem acessível, para ajudar o telespectador em tempos de crise.

“É uma satisfação participar dessa equipe montada pelo Franz, que traz para o jornalismo uma bagagem que poucos têm, com garra, com diferencial. Só estou voltando para a televisão porque constatei essa possibilidade de fazer e de praticar o velho jornalismo, que é o novo jornalismo, independente, criterioso e de responsabilidade social”, comenta a jornalista, que voltará a trabalhar com Boris Casoy depois de 12 anos – eles atuaram juntos na Record e no SBT.
joao-miguel-junior-globo-1474517483223_615x300
“É uma oportunidade de aprender e um privilégio estar novamente ao lado do Boris, maior profissional com quem já trabalhei. Ele foi uma escola para mim e tenho certeza que voltei para a escola, com muita humildade e sabendo o tamanho do desafio. Estou com frio na barriga e muito animada, estou começando de novo”, completa.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, ressaltou a importância da chegada de Salete ao canal: “Fico muito feliz. É um reforço importante nesse momento de crescimento do jornalismo da RedeTV!, que vem atraindo grandes nomes da imprensa nacional. Queremos formar um time robusto, de credibilidade, isento, para que nosso telespectador tenha a melhor qualidade de informação possível”.

O “RedeTV! News” marca médias de 1 ponto no Ibope da Grande São Paulo atualmente, mas é um dos principais faturamentos da emissora.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário