PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 ago 2016

Record News vai manter o nome, mas deixará de ser emissora jornalística


A Record News, como nome, não deixará de existir e nem mesmo voltará a ser Rede Mulher, como foi no passado, mas o projeto inicial de uma emissora essencialmente jornalística, anunciado em seu começo e desfigurado no decorrer dos últimos anos, será arquivado de vez ao longo dos próximos meses.

A pretensão de concorrer com GloboNews e mesmo BandNews, declarada com pompa e circunstância em festividade que reuniu até Presidente da República, rapidamente se perdeu pelo caminho. Como produto fixo de grade, apenas o bom jornal do Heródoto Barbeiro foi mantido até agora.

O desenho da nova programação, com possibilidades de lançamento imediatamente após a Olimpíada, ainda não é anunciado e não existe ninguém autorizado a falar sobre ele.olimpiadas-michaelphelps-record

Sabe-se, no entanto, que a proposta de agora é abrir o leque e transformar a Record News numa TV como outra qualquer, desimpedida para receber toda variedade de programas de uma emissora comum. Inclusive, ou muito especialmente, os religiosos.

Cuidado com isso

A informalidade no jornalismo da Globo pode e deve existir, mas sem apelar para o teatrinho, como aconteceu no “Bom Dia São Paulo” de sexta-feira.
A “distração” do repórter de Campinas, porque estava tomando cafezinho, passou como cena ensaiada. E muito mal-ensaiada.

 UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário