PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 fev 2015

Record coloca Carlos Lombardi na fila das minisséries


10set2013---o-autor-carlos-lombardi-fala-sobre-a-novela-pecado-mortal-em-conversa-com-jornalistas-1378833673154_300x300Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, já tem em mãos a sinopse de uma minissérie, atual, prevista para dez capítulos, escrita por Carlos Lombardi.

O projeto será melhor avaliado depois do Carnaval, quando o autor já poderá receber sinal verde para começar a desenvolver os capítulos. O que se espera é que agora ele realize um trabalho mais apropriado ao seu estilo ou próximo daquilo que estava acostumado a fazer na Globo e que acabou despertando interesse para a sua contratação. Algo, aliás, que para o lado de fora vem demonstrar que “Pecado Mortal”, na sua estreia, também esteve longe de atender a expectativa da casa.

A emissora ainda não definiu se a produção será da casa ou terceirizada, como “Escrava Mãe”, do Gustavo Reiz, que está com a produtora paulista Casablanca.

Vôlei na Band
Está fechado o esquema da Band para transmissões do vôlei a partir de março. Mas serão apenas jogos das seleções do Brasil, a masculina, a feminina e as de praia.

Pensando na próxima
Glória Perez já tem dedicado boa parte do tempo a sinopse da sua próxima novela. Evidente que ela guarda segredo sobre o que pretende tratar. Vai entrar na fila das 21 horas.

Não para
As gravações de “Babilônia”, substituta de “Império” na faixa das 21 horas na Globo, não terão os seus trabalhos interrompidos durante o Carnaval.

Folga só no domingo. Nos outros dias, gravações normais. Todos já foram avisados.

É o cúmulo – 1
Desde a última segunda-feira, o BandSports está cobrindo o Brasil Open de Tênis.

O que chama atenção não é isso, porque é um trabalho que já aconteceu nos anos anteriores, mas o fato da transmissão ser feita de dentro dos estúdios da emissora, sem a presença dos narradores no local das partidas.

É o cúmulo – 2
O ginásio do Ibirapuera, sede do Brasil Open, fica muito próximo da sede da Bandeirantes. Uns 20 quilômetros, se tanto.

É difícil imaginar que exista nisso a intenção de economizar alguma coisa. Se for por causa da cabine péssima e distante da quadra, ou o insuportável calor que faz lá dentro, tudo bem. Se justifica.

Selvageria
As emissoras de rádio e televisão nos últimos dias voltaram a abrir espaço para a violência cometida pelas torcidas de futebol, especialmente em São Paulo.

Em se tratando deste assunto, devemos entender que as autoridades são absolutamente incompetentes porque os casos se repetem e ninguém consegue enquadrar esses marginais. E pensar que já teve até quem se elegesse abraçado à causa.

O mais revoltante…
É saber que essas verdadeiras gangues são patrocinadas pelos próprios clubes, com as bênçãos de dirigentes e federações. Eles é que dão ingressos para os bandidos.

Aí aparece o recém eleito presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, num programa do SporTV, responsabilizando a polícia. É mais um que começa mal.

Xuxa em Brasília
Xuxa estará em Brasília nesta quarta-feira, 11, às 16h30, para o lançamento da quinta unidade da Casa X, rede de casas de festas que tem a apresentadora como sócia. É o primeiro trabalho dela depois das férias.

Silêncio em cima
A saída do Jornalismo para o Entretenimento da Globo é um caminho sem volta. Algo que não se cogita para Pedro Bial, Fátima Bernardes e Zeca Camargo entre os nomes mais recentes, mesmo porque nada se sabe de oficial até aqui sobre o futuro de Patrícia Poeta.

 UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário