PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
22 jun 2015

Receita pede contratos da CBF com grupo que faz logística da Seleção


Del-Nero-FotoEvaristo-SaAFP_LANIMA20150609_0162_61A Receita Federal solicitou à CBF os contratos firmados entre a entidade e o Grupo Águia, do empresário Wagner Abrahão, responsável pela logística da Seleção Brasileira. O órgão abriu uma investigação para apurar se há irregularidades na documentação firmada com a Pallas Turismo, braço do Grupo que presta o serviço à CBF. A informação é da ESPN Brasil.

Pelo que a nota da CBF sobre o assunto dá a entender, os documentos não estavam na lista anterior da papelada entregue ao Ministério Público Federal, dias após a prisão do vice-presidente José Maria Marin em Zurique. A entidade afirma que encaminhou os contratos “citados em reportagens relativas à investigação do FBI”, ou seja, os vínculos com a Nike, Traffic e Klefer (Copa do Brasil).

Wagner Abrahão é parceiro de longa data do comando da CBF, desde os tempos de Ricardo Teixeira. Além dos negócios com a entidade, ele também tem um histórico de transações com os dirigentes. Uma que foi revelada recentemente pela “Folha de S. Paulo” foi a compra de um apartamento de Del Nero na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por um valor abaixo do preço de mercado.

 LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário