PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 set 2018

Real Madrid empata e perde 100% de aproveitamento no Espanhol


Vencer o Athletic de Bilbao no estádio Sam Mamés nunca é fácil. O Real Madrid comprovou esse fato, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. A equipe merengue saiu atrás na partida, após Muniain abrir o placar para a equipe da casa. Isco empatou para os Merengues, no segundo tempo, em seu primeiro toque na bola. Com o empate, o Real Madrid perde o 100% de aproveitamento e vê o rival Barcelona abrir dois pontos na liderança.

Mudanças
O técnico Lopetegui não entrou em campo com Isco, Casemiro e Navas, que ficaram no banco de reservas. O espanhol optou por Cabellos, no meio e Asensio no comando de ataque. No gol, Courtois vai conquistando a vaga de titular.

Bilbao superior
O Real Madrid não fez um bom início de jogo. Jogando fora de casa, a equipe merengue teve dificuldade de propor o jogo, apesar de contar com grandes jogadores. O Athletic de Bilbao não dava oportunidades para o adversário. Sólido defensivamente e chegando com velocidade ao ataque, o Bilbao ameaçava muito mais e se aproximava de abrir o placar, por conta do domínio dos espaços.

Dois gols, mas só um vale
Melhor em campo, o Athletic Bilbao abriu o placar com Munian. Susaeta entrou pela direita com velocidade e cruzou a bola para o meio. O atacante Iñaki Williams chutou prensado com a zaga e a bola sobrou limpa para Muniain empurrar para o gol vazio. Quatro minutos depois, Raúl Garcia ampliou, mas o gol foi anulado.

A estrela de Isco
O Bilbao começou o segundo tempo assustando, o atacante Iñaki Willians teve boa chance de ampliar. O Real Madrid, por sua vez, voltou mais ligado no jogo e passou, aos poucos, a crescer e domingo o jogo. Lopetegui sacou Modric de campo e colocou Isco, para ter mais ofensividade no campo de ataque. A mudança funcionou e Isca empatou de cabeça, na sua primeira bola do jogo, após belo cruzamento de Toni Kross.

Faltou algo mais
O gol motivou o clube merengue na partida, que passou a pressionar o time da casa. Casemiro entrou no lugar de Ceballos e o Madrid ganhou na posse de bola. O Bilbao não se escondeu, foi retomando seu estilo na partida e equilibrou o jogo, apesar do Real Madrid ser mais incisivo.

Empate justo
Ambos os clubes, porém, não conseguiram o empate. O Bilbao, desgastado e com menos qualidade, foi empurrado pela sua torcida, mas não concluiu as oportunidades de forma adequada. O Real Madrid não conseguiu imprimir criatividade e faltou mais coesão entre os jogadores para ser superior.

Betis e Valencia empatam
Em jogo equilibrado, Valencia e Betis empataram em 0 a 0. Mesmo jogando fora de casa, o Betis teve mais posse de bola (61%) e chutou mais bolas no gol (seis no total), mas não teve a precisão para abrir o placar.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário