PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 set 2018

Raul Gil surpreende e decide tirar do ar o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu


Um dos quadros de maior repercussão do Programa Raul Gil, o Pra Quem Você Tira o Chapéu, está fora do ar. Neste sábado, 08 de setembro, o apresentador explicou os motivos para ter tirado do ar.

“Por causa do horário político, temos 40 minutos a menos, por isso eu resolvi tirar o quadro do chapéu. Tem o ‘Jovens Talentos’, ‘Eu e as Crianças’, do Vovô Raul, ‘100% K-Pop’. Vamos dar um tempo no chapéu, mas o chapéu volta!”, disse ele.

Vale lembrar que o Pra Quem Você Tira o Chapéu é um dos quadros de maior relevância do programa. Nele alguns artistas famosos revelam se tiram ou não o chapéu para tal personalidade e explicam os motivos.

Como já foi noticiado pelo TV Foco, a apresentadora da TV Jornal, filiada do SBT no Recife, Graça Araújo, foi internada em estado grave após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), nesta quinta-feira (6).

Neste sábado (8), Graça não resistiu e faleceu. “A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso”, notificou o centro médico. “A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente”, completou a assessoria do hospital em nota.

A apresentadora que tinha 62 anos era uma jornalista muito respeitada na emissora, principalmente em Pernambuco. Ela participou da criação do telejornal TV Jornal, onde comandou por 26 anos.

APRESENTADORA DO SBT SOFRE AVC DURANTE TREINO

Uma apresentadora do SBT sofreu um AVC enquanto estava treinando na tarde desta quinta-feira (6). Trata-se de Graça Araújo, da TV Jornal, no Recife, que acabou sendo levada às pressas para o hospital Esperança, no centro da cidade, de acordo com informações do G1.

Ela comanda o TV Jornal Meio Dia, e de acordo com o boletim médico, está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo tem diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso”, afirma.

“[Ela] encontra-se em estado grave respirando com auxílio de aparelhos”, completa. Na hora do ocorrido, ela se sentiu mal e perdeu a consciência na hora do treino. Graça está com 62 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi levada ao hospital pelo SAMU.

Ela é bastante conhecida em Pernambuco e trabalha na TV Jornal desde 1990, no comando do telejornal há 26 anos. Sempre bem disposta, Graça Araújo mostra a sua rotina de exercícios nas redes sociais e já chegou a disputar várias maratonas, como a Corrida de São Silvestre, em São Paulo.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário