PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 nov 2016

Raul Gil acusa Otávio Mesquita de puxar seu tapete no SBT


Raul Gil, flagrado fazendo compras em um açougue, nesta sexta-feira (25), quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua saída do SBT em entrevista ao “Pânico”, que será levada ao ar na noite deste domingo.

Durante boa parte da conversa, Raul mandou indiretas e muitas diretas ao Otávio Mesquita, responsabilizando-o pela sua saída do SBT, que acontecerá em fevereiro. Repetiu algumas vezes que foi a partir de uma “fofoca” do Otávio que tudo aconteceu.

“Aqui se faz aqui se paga” e “Deus sabe o que faz”, disse o apresentador à equipe do “Pânico”.

Em outro momento, Rodrigo Scarpa, o Vesgo, provocou: “O Otávio [Mesquita] está preocupado”.

E Raul devolveu: “Se está preocupado é porque tem alguma coisa”.960_790080df-4f7a-37e9-ae85-10545ce3a925

O apresentador também deu detalhes da conversa com Silvio Santos, quando o dono do SBT pediu para ele ficar mais dois meses no ar, até fevereiro, portanto, e também das “várias propostas” da Rede TV!.

Outro lado

Procurado pela coluna, Otávio Mesquita também se manifestou sobre o caso.

Contou que uma equipe do “Pânico” gravou com ele, terça-feira, no evento de sinuca que realiza todo ano, e que um deles apareceu com um tapete vermelho, dando a entender que ele teria puxado o tapete do Raul.

Otávio disse que isso nunca aconteceu. Ele garante que pediu a Silvio Santos o horário do “Chaves”, mas se o Silvio mandasse ele fazer o horário do Raul, obedeceria sem problema nenhum.

E finaliza, dizendo que em várias oportunidades tentou esclarecer esse mal-entendido com Raul Gil, mas não foi atendido. Só conseguiu falar com o filho dele, o Raulzinho.

*Colaborou José Carlos Nery

Comentários

Nome

E-mail

Comentário