PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
31 dez 2018

Ratinho publica vídeo misterioso onde parece maquiado e espanta por aparência diferente


Nesta segunda-feira, 31 de dezembro, o apresentador do SBT, Ratinho publicou um vídeo para lá de misterioso em seu Instagram. Nas imagens ele está sentado sendo maquiado em uma sala, usando turbante e com os olhos pintados. O apresentador disse: “Olha o que me obrigaram a fazer para ler a mão de Leonardo. Como é que eu vou ler a mão daquele louco? Ele é completamente pirado gente! O Leonardo cantor que todo mundo conhece”, disse no começo do vídeo.

E segundos depois, o apresentador está do lado do cantor em outro ambiente e lê a sua mão. “Estou vendo na mão dele que hoje a noite ele vai me dar o jiló”, comentou brincando e fazendo o cantor rir e negar o que foi dito por Ratinho. “Só que não”, informou Leo. “Hoje a noite cantando uma musiquinha e me dando jiló”, reforçou. Depois disso, Ratinho continua fazendo previsão para o artista querido do Brasil: “No futuro eu vejo uma vida mansa, contas pagas, carrão”, disse o artista do SBT. Ratinho e Leonardo estavam gravando um comercial para a marca Telesena que irá ao ar em breve na televisão.

 
Ratinho proíbe Pabllo Vittar em programa e se revolta com cantora

Ratinho deixou bem claro durante o seu programa, na edição de terça-feira (06), que não quer ouvir seus contratados tratando Pabllo Vittar como mulher e explica o motivo. O apresentador comentava o fato de Thammy Gretchen ter passado por diversos procedimentos para se parecer mais masculino quando resolveu desabafar sobre Pabllo.

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco”, gritou o apresentador, que foi contido pelos colegas.

Ratinho também não quer ouvir a música de Pabllo tocando. A banda iniciou o hit ‘K.O’, mas o apresentador brecou. “Seu amor me pegou”, iniciaram. “Quem vai pegar é você com esse microfone que eu te meter já já”, brincou. O contratado do SBT ainda afirmou que não vai mudar de opinião.

“Eu sou careta. Eu não vou mudar. Eu não faço questão de mudar”, afirmou. Por fim, Ratinho ainda pediu a opinião da plateia. “Você não acha que estão passando dos limites?”, indagou. “Estão”, concordou a mulher tímida. “O povo tem medo de falar porque está na televisão e a internet xinga a gente. Por mim, vocês podem me xingar. Eu sou igual rádio velho, não ligo”, disparou. Ratinho ainda soltou uma pérola antes de encerrar o assunto. “Eu, se fosse gay, ninguém ia querer. Estava perdido”.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário