PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 fev 2018

Ratinho aceita convite e irá estrear no cinema e em série de TV paga


Ratinho mais uma vez surpreende o seu público. Ou um novo público, já que quem acompanha o apresentador há anos não costuma vê-lo como ator.

Mas Ratinho aceitou convites em dose dupla e fará um filme e estará no elenco de uma série para a TV paga, ainda sem canal definido. Tudo “Culpa” de Danilo Gentili.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, ele fechou esta semana um acordo para sua participação no próximo filme de Danilo, “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”. Uma comédia, como é de se imaginar.

Mas nem só de risos e situações engraçadas o filme será feito, pois pitadas de terror (ou quase isso) estarão presentes. A previsão de estreia é ainda para 2018.

De acordo com Feltrin, Ratinho fará o papel de um açougueiro estressado, tio de Túlio, personagem interpretado pelo humorista Murilo Couto. Ratinho, vale dizer, já foi ator em alguns especiais de fim de ano do SBT, mas nunca fez um filme.

O longa tem uma história original escrita pelo próprio Gentili. O diretor do filme será Fabrício Bittar, o mesmo de “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola”, que teve quase meio milhão de ingressos vendidos no ano passado.

Conforme já adiantado, o roteiro deve virar uma série de TV, e Gentili já está em negociação avançada. E Ratinho já está no elenco. Além deles, Léo Lins e Sikera Júnior, ex-apresentador policial de uma filial do SBT.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário