PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 maio 2018

Rainha dos Caminhoneiros, Sula Miranda apoia greve e vai até rodovia levar donativos para manifestantes


Nesta última semana um dos assuntos que tomou conta dos noticiários foi a greve dos caminhoneiros. A paralisação ocorre nas capitais do Brasil, começou devido ao aumento no preço dos combustíveis e tem recebido o apoio de toda a população das mais diferentes classes trabalhadoras.

Sula Miranda, por exemplo, que detém o título de Rainha dos Caminhoneiros, fez questão de demonstrar seu apoio ao longo de toda a semana através de post em suas redes sociais. Além disso, neste sábado, 26 de maio, ela resolveu pegar a Rodovia Régis Bittencourt para levar água e donativos aos grevistas.

“Estamos sentindo na pele apenas um pouco do desconforto, que não é nada comparado as dificuldades que eles sofrem. Pouca estrutura nas estradas, pouco resultado financeiro, ficar longe da família. Estou apoiando no que posso”, disse Mirada, que acredita que depois dessa movimentação tudo vai mudar.

POPULAÇÃO PEDE AJUDA DE SULA MIRANDA PARA APOIAR GREVE DOS CAMINHONEIROS 

Nos últimos dias o Brasil todo está sendo afetado pela greve dos caminhoneiros. Sem saída, o povo pediu ajuda a Rainha da profissão: Sula Miranda.

Para quem não sabe, Sula Miranda recebeu o título de “Rainha dos Caminhoneiros” ainda nos anos 1980 ao lançar a música “Caminhoneiro do Amor”. Depois disso, ela também participou do programa Siga Bem Caminhoneiro, exibido durante muito tempo pelo SBT.

A tag “SOS Sula Miranda” foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais na manhã desta sexta-feira (25).

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário