PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
30 jan 2015

“Quero me casar de novo. Só falta encontrar”, diz Zilu Camargo


30jan2015---zilu-1422639320153_615x300“Quero me casar de novo. Só falta encontrar”, diz Zilu Camargo
Zilu Camargo revelou na tarde desta sexta-feira (30) o desejo de se casar novamente. Aos 53 anos, Zilu está separada do cantor Zezé di Camargo desde maio de 2014. “Fui casada por 26 anos e quero casar de novo. Só falta encontrar, né?”, admitiu Zilu em entrevista ao programa “Mulheres”, da TV Gazeta.

Ela falou abertamente sobre o divórcio, a relação com o ex-marido e a vida tumultuada que carregou após a separação. “Fiquei quase três anos em Miami (EUA). Quando a coisa complicou mesmo foi quando resolvi voltar [ao Brasil], em 2013, para resolver o divórcio, para resolver a minha vida”, afirmou Zilu. “Eu costumo dizer que o amor muda de forma, mas não acaba. Tudo na vida tem que zerar”, acrescentou.

Zilu relatou ainda ter buscado apoio em um grupo de auto-ajuda para “treinar as emoções”. Atualmente, trabalha neste mesmo grupo como voluntária. “Comecei a buscar ajuda. Hoje, o que me faz feliz é o fato de estar me conhecendo. Estou me encontrando, estou com o pé no chão, mais segura”.

Zilu e Zezé estão separados desde de julho de 2012, mas o casal só oficializou a separação e assinou o divórcio no início de maio. Ficaram casados por 26 anos. No período, o casal teve três filhos, Wanessa, Camila e Ígor. Zezé foi acusado ainda de supostas traições.

Em maio, Zilu assumiu o seu namoro com Zé Henrique. Ela disse que o conheceu depois que uma amiga a convidou para um show. Os dois anunciaram o término do relacionamento de três meses em julho.

 

Comentários