PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 fev 2015

Quatro assaltos são registrados em apenas quatro horas em Cajazeiras


A noite desta terça-feira (10), foi bastante movimentada na área policial da cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações quatro assaltos foram registrados em menos de quatro horas, o que deixa o clima de insegurança no ar. Porém, a Polícia encontra-se na rua fazendo o seu papel, mas, devido ao tempo carnavalesco as ocorrências apresentam um maior aumento.

O primeiro assalto aconteceu no início da noite no Mercadinho São Geraldo, que fica localizado na Avenida João Rodrigues Alves. De acordo com informações, dois indivíduos armados de revólver chegaram de moto e anunciaram um assalto. Os mesmos conseguiram levar R$ 120 reais da vítima.

O segundo assalto ocorreu no balde do Açude Grande, no Centro da cidade, onde segundo informações, um jovem teve o seu aparelho celular tomado por assalto por outros dois menores. Neste caso a vítima reagiu e a Polícia conseguiu apreender um dos menores e o encaminhou até a Delegacia.

Na noite da terça também uma motocicleta foi tomada por assalto na Estrada do Distrito de Boqueirão, bem próximo do Sítio Boi Morto. De acordo com informações, foram levados a moto, uma aliança da vítima e também dinheiro.

O último assalto foi registrado por volta das 22h30 por um elemento não identificado que tomou a força um celular de uma mulher nas proximidades do Gravatá Flat Hotel, no Centro de Cajazeiras.

Em todos os casos a Polícia realiza diligências no intuito de localizar e prender os larápios.

Folha do Sertão

Comentários