PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 ago 2016

PSB homologa candidaturas de Cida Ramos e Wilson Filho


Na maior convenção da história política da capital paraibana, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) homologou o nome de Cida Ramos como candidata a prefeita de João Pessoa nas eleições deste ano. Mais de 8 mil pessoas participaram do evento realizado na noite desta quinta-feira (4), no ginásio do Esporte Clube Cabo Branco. O governador Ricardo Coutinho (PSB), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e lideranças de diversas legendas estiveram presentes para reafirmar apoio à candidatura de Cida, que terá o deputado Wilson Filho (PTB) como companheiro de chapa.

Os 17 partidos que compõem a coligação ‘Trabalho de Verdade’ apresentaram à militância os 270 candidatos que vão concorrer à Câmara Municipal de João Pessoa. Todos os dirigentes partidários reforçaram a importância de eleger Cida Ramos para resgatar o projeto socialista à frente da gestão municipal.

Em cada discurso, o reconhecimento das ações realizadas pelo PSB em João Pessoa nas diversas áreas, como saúde, educação, mobilidade urbana, turismo e infraestrutura. O projeto que já foi amplamente aprovado pela população pessoense, tanto na prefeitura quanto no Governo do Estado, volta a ser avaliado nas urnas em oposição à atual administração, que tem perdido o ritmo de investimentos e não tem dado continuidade às políticas públicas implantadas pela legenda socialista nos últimos anos.

Para o presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, o grande apoio do público demonstrado na convenção foi um importante indicativo de que a candidatura de Cida Ramos tem força para vencer a eleição deste ano. “É a maior convenção já realizada em João Pessoa e é essa a militância que vai fazer a diferença”, comemorou.

Liderada por Cida Ramos e Wilson Filho, a coligação ‘Trabalho de Verdade é composta pelo PSB, DEM, PR, PPS, PTdoB, PSL, PPL, PRTB, PEN, PDT, PROS, PV, PRP, Rede Sustentabilidade, PTB, PTC e PMB.

1ff4eb3d-8677-4f7b-bd63-b6b22ee30290

   Fonte: PB News 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário