PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
1 jan 2017

Produção de séries define o bom ano da TV em 2016


Dentro de mais algumas horas, 2017 vai chegar, terminando um ano que foi muito difícil para os brasileiros no geral, incluindo todas as emissoras de TV, que fizeram das tripas coração para equacionar as suas operações.

Aqui já se disse que, a custa de muito sacrifício, as três principais redes não frearam as suas produções. Para a televisão, como fábrica, e em particular, 2016 ficou longe de ser ruim ou decepcionante. Ao contrário.

Tivemos produções na altura “Justiça”, uma das obras com melhor acabamento de todos os tempos, e “Nada Será Como Antes”, retratando com absoluta fidelidade uma época em que os bastidores das TVs eram exatamente aqueles.

Atingir a um nível de qualidade tão alto como foi a realização dessas duas séries, significa dizer que a televisão do Brasil chegou a sua plena maturidade. 17187036280003622710000

Nada assinado

O futuro do Raul Gil na televisão ainda é incerto e não sabido. No SBT, conforme o combinado, ele vai até o fim de fevereiro e para.

A conversa com a Rede TV!, até por causa da confusão de final de ano, ficou naquele primeiro e único encontro. Nada mais aconteceu depois daquilo.

À disposição

Com contrato assinado na Record, depois de várias novelas na Globo, Adriana Biroli está confirmada no elenco de “Belaventura”.

As gravações, se tudo correr como o diretor Ivan Zettel espera, devem começar em fevereiro.

Na certeza

O BandNews vai entrar no Digital da Net a partir de 15 de janeiro.

Até lá, estão sendo feitos os testes necessários, para poder avaliar a sua recepção em todas as praças.

Um detalhe

Diferentemente do que esta santa coluna chegou a dizer, a Vivo TV já tem a BandNews no seu cardápio de HD.

A negociação com a Net, que vinha se arrastando há muito tempo, é que só agora foi finalizada.

UOL

Comentários