PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 out 2018

Prestes a perder Maisa Silva para Globo, Silvio Santos se arrisca e coloca estrela na geladeira


Uma das adolescentes mais influentes de sua geração, Maisa Silva está ‘geladeira’ do SBT. Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e 4,3 milhões no Youtube, a artista – embaixadora da Puma assim como Bruna Marquezine – terá sua atração apenas a partir de 2019 na emissora de Silvio Santos.

 A princípio, o ‘Maisa Digital’, nome provisório dado ao projeto, seria exibido apenas no canal do Youtube do SBT, mas recentemente, passou a ser cogitado que a atração migre para a TV aberta. Porém, de acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, a emissora afirma que só há essa intenção para a internet.

Apesar de existir um entusiamo significativo em cima da atração, que até foi cogitada para esse ano, mas depois remanejada para o ano que vem, Silvio arrisca bastante ao deixar a jovem sem nenhum projeto para logo na emissora. Fora do ar desde o término da novela Carinha de Anjo, Maisa tem aparecido mais na Globo nas últimas semanas do que na emissora que paga o seu salário.

No próximo mês, ela que já está na mira para ser contratada pela Globo em 2019, vai comandar também os Meus Prêmios Nick 2018.

MAISA FALA SOBRE NEGOCIAÇÃO COM A GLOBO

Recentemente, surgiram rumores de que a Globo teria voltado a demonstrar interesse nas duas principais estrelas mirins do SBT na atualidade: Maisa Silva e Larissa Manoela. Com o contrato das atrizes chegando ao fim no ano que vem, a emissora carioca estaria a postos e já teria até mesmo sondado os pais das jovens para que haja uma conversa entre eles antes de decidir uma renovação de contrato com o canal de Silvio Santos.

Em entrevista ao programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, Maisa foi questionada sobre uma possível negociação com a Globo, mas negou qualquer contato com a emissora concorrente para tratar desse assunto.

“Ninguém falou comigo. Então eu não estou sabendo de nada, só se estão negociando nas minhas costas, um escambo aí, um negócio de me trocar, porque isso aí não chegou aos meus ouvidos. Se tivesse chegado também, eu não teria problema de falar, ou iria falar, ‘olha, não posso falar sobre esse assunto’, mas se a Globo está de olho em mim, está de olho, mas não falou nada”, disse.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário