PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 dez 2014

Presidente do Fla garante despedida digna para Léo Moura


leo-moura-do-flamengo-comemora-quarto-gol-do-flamengo-sobre-o-botafogo-1382578702074_1920x1079O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, festejou a renovação do contrato por seis meses, do lateral-direito Léo Moura ocorrida na noite de sexta-feira, mas confessou que esse será o último vínculo assinado entre ambos. O dirigente prometeu fazer uma grande despedida para o jogador e ainda manifestou o desejo de sempre vê-lo no clube.

– O importante é que o Léo vai poder se despedir em grande estilo. Acertamos até o fim do Campeonato Carioca com ele e o teremos no início do ano – disse Bandeira de Mello.

Apesar de admitir o encerramento da carreira de Léo Moura no Flamengo, Bandeira de Mello não garantiu que o atleta vá se aposentar. O dirigente, ainda fez questão de afirmar que o jogador, de 36 anos, já faz parte da história do clube.

– Se ele vai se aposentar depois (do término do contrato com o Flamengo), não sei. Isso é com ele. O importante é que a história dele não terminará nunca no Fla. Acredito que o Léo Moura vai ficar sempre com a gente, como o Júnior (lateral campeão do mundo em 1981) que está aqui hoje – considerou o presidente rubro-negro que participou na manhã deste sábado de uma homenagem promovida pelo clube aos jogadores da equipe masculina de basquete, pelos campeonatos conquistados em 2014.
Pelo Flamengo, Léo Moura já realizou 511 partidas. E conquistou um Campeonato Brasileiro (2009), duas Copas do Brasil (2006 e 2013) e cinco campeonatos estaduais (2007, 2008, 2009, 2011).

LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário