PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 fev 2016

Presidente do Vasco se diz seduzido por proposta do Esporte Interativo


Uma das personas mais polêmicas do futebol brasileiro, Eurico Miranda declarou que está seduzido pela proposta do Esporte Interativo ao Vasco da Gama, pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na TV por assinatura.

Em entrevista ao jornal O Globo, o presidente do Vasco falou sobre negociações dos direitos de TV, revelando que está próximo de um acerto com a Globo em sinal aberto, até por não haver concorrência, mas confirma estar seduzido pela proposta do Esporte Interativo para a TV fechada.

“A TV aberta não tem concorrência, vamos renovar. Mas a maior parte da receita, e onde está a grande desproporção, é na TV fechada. E na fechada deve ter concorrência, já está havendo. Eu não sou de fácil sedução, não, mas estou sendo seduzido pela investida do canal Esporte Interativo”, disse.

Ele também se mostrou favorável a uma nova distribuição mais igualitária das cotas de TV do Campeonato Brasileiro. “Sou favorável a pegar metade do bolo e dividir igualmente por todos. Outro percentual, divide de acordo com a colocação no ano anterior, por mérito esportivo. E outro percentual, pela audiência”, falou o mandatário.

Atualmente, o Vasco ganha cerca de 80 milhões de reais da Globo pelos direitos de transmissão de seus jogos em TV aberta.

 Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário